Soluções
Processos e Profissionais
A partir da definição do perfil do profissional e da qualificação técnica necessária realizada em conjunto pelo cliente e pelo Gerente de Negócios, o Target Solution Outsourcing TI identifica, seleciona e contrata o profissional mais adequado às necessidades. A partir da contratação, o profissional passa a atuar nas instalações do cliente, recebendo gerenciamento direto e atendendo a seus métodos e processos, assim como as normas e condutas éticas definidas.
Caso o cliente necessite do profissional, porém não tenha espaço físico ou tempo para gerenciá-lo, a Target Solution atende esta necessidade e oferece, além do profissional com a capacitação necessária, a infraestrutura para que ele desempenhe suas funções da maneira mais produtiva.
Este processo se inicia com a definição do perfil profissional e da qualificação técnica necessária, de forma conjunta pelo cliente e pelo Gerente de Negócios. A partir desse perfil, o profissional é selecionado e contratado para exercer suas funções dentro das instalações da Target Solution .
Outra forma que a Target Solution oferece a seus clientes é a absorção de equipes. A partir da análise do cenário do cliente, é elaborado um projeto de implementação, onde constam quais as métricas e metas que devem ser cumpridas, além dos acordos de nível de serviço (SLA – Service Level Agreement).
As equipes podem ser formadas a partir de novas contratações, de acordo com o perfil especificado pelo cliente ou pelas equipes já existentes, que passam a ser colaboradores da Target Solution . Em ambos os casos, o Gerente de Relacionamento fica responsável pela avaliação da satisfação e desempenho dos colaboradores.
Desse modo, a Target Solution assume junto ao cliente a responsabilidade pelos resultados do processo de negócio e coloca empenho total para torná-lo mais eficiente e produtivo. Em todas as modalidades, para manter esse profissional motivado e com a produtividade em alta, o Gerente de Relacionamento faz o acompanhamento do contratado, avaliando suas expectativas e desempenho, sempre com o foco em oferecer o melhor resultado para os clientes.
Desse modo, avaliando sempre as necessidades dos clientes versus a qualidade do profissional contratado, a Target Solution oferece Recursos Humanos com alta produtividade e baixo Turnover, com ótimos resultados para os clientes.
Não existem limites para a atuação do Target Solution Outsourcing, que pode ser aplicado tanto para necessidades específicas, em pequenos desenvolvimentos ou mais abrangentes, em projetos de longa duração.
- Tecnologia da Informação;
- Gerenciamento de Projetos;
- Desenvolvimento;
- Infraestrutura;
- Help Desk;
- Suporte Técnico.
- Definição do nível de atendimento;
- Identificação dos profissionais conforme especificação dos clientes;
- Qualificação técnica e psicológica dos profissionais, por especialistas;
- Acompanhamento do Gerente de Negócios;
- Acompanhamento do Gerente de Projetos;
- Acompanhamento periódico dos profissionais de Desenvolvimento Humano (RH) para trabalhos motivacionais e de avaliação;
- Avaliação de desempenho por profissionais capacitados Target Solution;
- Aplicação de testes psicológicos nos profissionais selecionados;
- Aplicação de testes práticos nos profissionais selecionados (quando solicitado);
- Acompanhamento dos profissionais selecionados, em entrevistas no cliente ou no início de atividades;
- Disponibilização de todos meios de contato necessários, a fim de minimizar problemas de comunicação (ex.: ferramenta de solicitação (web), e-mail, skype, telefone comercial e celular dos responsáveis);
- Reuniões de acompanhamento com os responsáveis do cliente para avaliação dos serviços prestados;
- Adequação as normas e procedimentos definidos pelo cliente e manutenção dos relacionamentos com todas as áreas envolvidas nos processos;
- Período de 45 dias para avaliação do profissional. Caso o profissional selecionado não atenda as expectativas, o processo é iniciado novamente, sem custos.
- Disponibilização de extranet para desenvolvimento de uma Base de Conhecimento (Lessons Learned) que será utilizada: na troca de informações e experiências dos profissionais, na correção e melhoria de procedimentos, e na prevenção e gerenciamento de riscos identificados;
- Infraestrutura, link, equipamentos de ponta, suporte e controle de entrada e saída;
- Absorção, se necessário, de profissionais do cliente ou de empresas prestadoras de serviços atuais;
- Integração personalizada dos profissionais alocados, seguindo os procedimentos internos do cliente, complementando com a experiência Target Solution adquirida em projetos semelhantes.
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